пятница, 25 сентября 2020 г.

Rafaella Santos exibe barriga chapada após perder 10kg: “Cheguei na meta”

Rafaella Santos, conhecida por ser a irmã de Neymar, publicou uma sequência de vídeos nos Stories para falar sobre o processo de emagrecimento que passou nos últimos dois meses.

Ela contou que perdeu 10 kg com uma rotina de treinos e alimentação balanceada, além de ingerir bastante água. Rafaella explicou que tinha muita dificuldades para largar certos alimentos que não eram saudáveis, como os doces.

0

"Eu nunca achei que ia conseguir parar de comer doce como eu comia, comia uma panela de brigadeiro, se duvidar, todos os dias. Eu não só procurei eles para emagrecer, mas para me alimentar direito, meu paladar é totalmente de criança, eu adoro besteira. Tinha época que comia cinco barras de chocolate em uma noite, antes de dormir”, contou nos vídeos.

Para finalizar, Rafa compartilhou um antes e depois exibindo a diferença entre os dias 22 de julho e 22 de setembro, e celebrou: “Não vou falar que foi fácil, no começo foi bem complicado, mas depois ficou bem leve. Hoje minha rotina está bem diferente. Não foi fácil, passei vontade, mas fiquei focada. Os treinos foram pesados, suei. Mas consegui chegar na minha meta”.

View this post on Instagram

Comecei o tratamento no Instituto do Dr. Douglas Tigre (@drdouglastigre), onde o Dr. Douglas e a Nutricionista Luiza Lara (@nutriluizalara) fizeram um protocolo visando atingir o meu objetivo que era emagrecer, priorizando a minha saúde também! Seguindo esse objetivo, a Dra Luiza montou um plano alimentar totalmente calculado com base nas minhas necessidades e na minha composição corporal que foi medida através do exame de bioimpedância *(InBody 770)* feito no consultório deles! Esse plano alimentar não tinha restrições severas e foi feito de acordo com a minha rotina, com o objetivo de estimular as fases naturais de desintoxicação e desinflamação do corpo pra eliminação de toxinas, melhora de inchaço e retenção, reduzindo o percentual de gordura e preservando a massa muscular! O plano alimentar estava totalmente alinhado a suplementação e medicamentos fitoterápicos do protocolo definido pelo Dr. Tigre para controlar a ansiedade, compulsão, além de aumentar a disposição para os treinos! Segui direitinho todas as orientações, eu tinha uma rotina de treinos e ingeria bastante água! Foram 30 dias de desafio com a equipe do Dr. Tigre onde eu eliminei 10kg! Obrigada time! 👊🏽❤ @drdouglastigre @nutriluizalara @allanjesus @alspersonal

A post shared by RAFAELA. (@rafaella) on Sep 23, 2020 at 2:55pm PDT

O post Rafaella Santos exibe barriga chapada após perder 10kg: “Cheguei na meta” apareceu primeiro em Metrópoles.

Source: metropoles.com

Комментариев нет:

Отправить комментарий