вторник, 15 сентября 2020 г.

Graciele Lacerda faz reflexão sobre o corpo: “Por anos fui falsa magra”

Lacerda compartilhou com o seguidores do Instagram, uma montagem para mostrar o antes e depois do corpo. Em duas imagens, a mulher de Zezé di Camargo aparece com top e calça legging e fala sobre a importância de ter saúde acima de tudo.

“Não é sobre emagrecer, é sobre ter saúde e se amar! Por muitos anos eu fui uma falsa magra, daquelas que tem um corpo legal, mas o índice de gordura corporal estava super alto. Não era apenas malhar pra comer e sim aprender a comer pra refletir no meu corpo. Depois dos 30, muita coisa muda e foi aí que eu senti que não estava no caminho certo. Mudei não só a minha alimentação, mas o jeito de me relacionar com ela”, começou ela.

0

Na sequência, Graciele falou sobre o fato de ter aprendido a se alimentar melhor. “Percebi que não é só comer diet/light, que não tem a ver com barrinha de cereal. É comer arroz, feijão, carne…é estar em qualquer lugar e saber fazer minhas próprias escolhas. Tudo isso aprendi depois que adotei a reeducação alimentar. E quanto ao meu corpo… estou muito mais feliz com ele hoje em dia!”, escreveu ela.

Recentemente, Graciele revelou que está em preparação para ter o primeiro filho com Zezé di Camargo. Para isso, ela contou que já começou a diminuir a cafeína por orientação médica a fim de ajudar na ovulação.

“Estão me perguntando o motivo de eu estar diminuindo o café. Eu sou muito viciada. Como eu vou estar daqui a pouco entrando no processo para engravidar, futuramente, não sei quando, e na gravidez a gente tem que evitar, minha médica decidiu fazer esse processo de eu ir diminuindo o café e preparando isso na minha cabeça para eu não sofrer mais na frente”, conta ela.

View this post on Instagram

Não é sobre emagrecer, é sobre ter saúde e se amar! Por muitos anos eu fui uma falsa magra, daquelas que tem um corpo legal, mas o índice de gordura corporal estava super alto. Não era apenas malhar pra comer e sim aprender a comer pra refletir no meu corpo. Depois dos 30 muita coisa muda e foi aí que eu senti que não estava no caminho certo. Mudei não só a minha alimentação, mas o jeito de me relacionar com ela. Percebi que não é só comer diet/light, que não tem a ver com barrinha de cereal. É comer arroz, feijão, carne…é estar em qualquer lugar e saber fazer minhas próprias escolhas. Tudo isso aprendi depois que adotei a reeducação alimentar. E quando criei o @eduqueseupeso quis levar exatamente isso, um método para emagrecer e se manter, algo que fosse variado (pois ninguém vive de comer só ovo ou frango), tudo o que funciona comigo está lá, hoje falei um pouquinho mais nos stories. E quanto ao meu corpo…estou muito mais feliz com ele hoje em dia!!!

A post shared by Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) on Sep 14, 2020 at 4:59pm PDT

O post Graciele Lacerda faz reflexão sobre o corpo: “Por anos fui falsa magra” apareceu primeiro em Metrópoles.

Source: metropoles.com

Комментариев нет:

Отправить комментарий